Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

La barba!

Um tópico que há muitos comentam principalmente nos últimos tempos é a barba (dos homens, mas nada contra as mulheres que escolhem esse visual) ultimamente tem virado até moda, um tal de Lambersexual, que é aquele estilo lenhador de barba grande e cabelo desgrenhado, mas falando sério, não pergunto só o que as mulheres gostam, mas também como nós homens nos sentimos, sei que cada um tem sua preferência, mas acho que existe um consenso de uma maioria, digo isso pelo que tenho observado ao meu redor, eu por exemplo sustento uma barba cheia, sempre gostei do meu rosto liso, mas depois que ela fechou, prefiro assim, apesar de estar sendo difícil sustenta-lá nos últimos tempo, já que o câncer derruba todos os pelos do meu corpo inclusive a barba, mas ainda sim ela está aqui cheia, afinal já faz uns 5 meses que não tiro nem aparo, mas sempre lavo, porém muitas pessoas como meus pais e alguns amigos reclamam, ameaçam tirar a força, dizem que as garotas, não gostam assim, por outro lado um grupo de amigos, admira e pede para que eu não tire pois está bem mais legal assim. É obvio que logo vou ter que tirar pois como o câncer derruba tudo tenho que tirar para poder nascer de novo mais cheia, mas só pretendo fazer isso no final do tratamento. Mas quanto ao resto do mundo, que está com sua saúde em bons estados? O que acham, é simplesmente moda, é mais legal assim, combina apenas com algumas pessoas, cada um deve fazer o que quiser ou é melhor não tudo liso e aparado? Não só o que as mulheres gostam, mas em geral homens e mulheres qual é a da vez?

Ps:. Esse não sou eu!

Deixe sua opinião ou comentário, colabore com o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!