Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fazendo errado que dá certo?!

Eu sempre fui contra a questão de você reclamar de alguém ou algum politico por corrupção ou atos errados, se no seu dia a dia você fura fila ou recebe o troco a mais e não devolve a diferença, enfim. Muitos de nós (com motivo até) reclama da nossa segurança, ou sistema publico de saúde, educação e  o que dizer do saneamento básico, que mais poluí do que limpa, eu concordo plenamente que essas coisas estão erradas e mereçam melhor atenção, mas e nós além de reclamar temos feito nossa parte? Por exemplo, hoje eu fui ao banco, onde varias pessoas estavam usando o celular um deles inclusive escutando música no alto falante, o que era explicitamente proibido, isso são coisas pequenas, mas fazem toda a diferença, porém como sempre temos aquele velho e "bom" jeitinho brasileiro descumprimos as ordens, os avisos e até o bom senso comum, então como podemos cobrar ou reclamar se continuamos jogando lixo na rua, furando filas?!
Longe de mim julgar, pois seria até hipócrita, mas eu sempre repenso meus atos, mas mesmo assim continuo sendo prejudicado por quem não o faz também, e você vai continuar do mesmo jeito ou colaborar para um mundo melhor, não é tão difícil assim se pararmos para pensar o fato de você, eu ou alguém começar algo bom, influência outras pessoas para o mesmo, assim como más influências também :/
Tenha mais vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!