Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Bienal do Livro 2014!

Para quem mora em fortaleza - Ceará, está tendo um dos melhores eventos do país essa semana a XI Bienal do Livro. Esse evento que roda por todo nossa país com exposições, oficinas, palestras e livros muitos livros.

O evento está rolando desde o dia 6/12 e irá até o dia 14/12 (é, eu sei que demorei um pouco para postar sobre isso, mas me entendam, essa semana tive aulas e quimioterapia para fazer, mas ainda está em tempo.), vale muito a pena conferir vou passar agora algumas dicas para vocês e o que eu achei lá nos dias em que eu fui,



Este ano a exposição está homenageando ninguém menos do que um dos maiores escritores e poetas, do nosso Ceará, Moreira Campos, lá tem todo um espaço dedicado a sua vida e obra. Sem falar no incrível espaço com repentistas e cordelistas, e inúmeros exemplares de xilogravura e cordéis para você comprar e se divertir ou ouvir, logo na entrada.



Também tem dois espaços incríveis que é o para crianças, onde rola oficinas, teatro leitura de livros para os pequeninos e o maravilhoso juventude fantástica, onde abrange vários temas e livros voltados só para juventude, como jogos, e palestras com pessoas da área, eu por exemplo tive o grande prazer de jogar com Leonel Caldela, um dos maiores escritores do gênero aventura e também um dos escritores de Tormenta RPG




Infelizmente as fotos que eu tenho com ele, tá com uma amiga minha e ela não me passou a tempo de eu escrever essa matéria, mas tenho uma foto da minha ficha de RPG que ele autografou:

Fora é claro do oceano de livros que tem a venda, alguns exemplares de até R$1,00. Com certeza você que está procurando a tempos um livro e com preços extraordinários vale a pena dá uma conferida, pelo que tem lá, e vai desde quadrinhos, gospel, mangá livros a todos os gêneros e publicações exclusivas por lá. Porém siga o critério de pesquisar pois há variação de preços entre as bancas por lá.


O espaço é bem maior que isso me desculpem pelas fotos lixo, mas com certeza é um evento que vale muito a pena conferir, se não só daqui a dois anos de novo :T.
O evento vai até domingo (14/12) e ainda tem muita coisa para acontecer, incluindo um show exclusivo com o talentosismo Gilberto Gil no encerramento da Bienal, vai lá conferir vai ser incrível pode crer! Ah vou deixar em anexo onde você pode encontrar a programação dos próximos dias:

Clicando aqui, no final da pagina tem a programação de todos os dias para você conferir:

É isso ai galera, espero que vocês possam se divertir e mergulhar fundo no mundo da leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!