Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



quinta-feira, 19 de março de 2015

Pensamentos de outros.

Para quem me conhece sabe que eu amo muito ler, não só livros, mas realmente tudo, inclusive eu sempre assisto o filme até o final dos créditos para ler tudo que se passa e também em respeito por quem fez a obra.

Então numa das minhas reviradas por ai, encontrei um texto que há muito tempo um amigo meu de muito longe, postou para nos lermos, infelizmente perdemos contatos, mas carrego boa parte de seus textos comigo e inclusive os utilizei de muita inspiração para minha vida. Por isso em homenagem a ele e a todos os textos contidos em nossas cabeças eu quero deixar esse aqui hoje. de antemão quero pedir perdão pois realmente faz anos que não nos falamos e eu esqueci o seu nome, mas se um dia ele chegar a ler aqui saiba que eu lembro de você e obrigado por compartilhar suas palavras conosco.


"Decerto que o mais saudável seria não te falar. Mas o que eu faria com isso tudo que tem sufocado meu peito e obstruído minha garganta nos últimos dias? Tentaria engolir? Seria até perigoso. Já pensou a manchete? "Jovem morre engasgado de paixão". Um vexame. Precisava te falar, ensaiei tanto. Ensaiei em vão, aliás. É curioso como eu perco o controle quando falo com você. Certezas se esvaziam, discursos são esquecidos. Ainda bem que a pura sensação de te ouvir já me basta já me sinto de novo na sua vida.
Disseram-me: "Não ligue pra ela, reflita antes de agir". "Ela não te merece", teimou em dizer a outra. Mas o que diabos têm a ver a paixão e o merecimento? E o que entendem do amor as pessoas "contidas"? Paixão é excesso, é transbordamento, é um se-jogar diário. É não se pertencer, é a auto supressão do eu. Não há espaço pra parcimônia. 
Na paixão qualquer receio e qualquer economia de energia é um erro. Estar apaixonado é fundir o divino com o insano."

Hoje me senti simplesmente simples e sentimental (quase como a música dos los hermanos), também tenho varias coisas inclusive um livro  que estou terminando, mas queria deixar essas palavras que encontrei hoje, e espero que você também sinta um mar de coisas ao ler isso.

Como sempre digo faça e tenha uma boa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!