Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



quarta-feira, 18 de março de 2015

Anedonia

Olá caros internautas de plantão! É bem verdade que há semanas as postagens regulares no blog está bem parado. Pois bem, sem querer me justificar, mas estamos passando por tanta coisa e ainda mais aumentando nossa equipe, enfim coisas nossas.

Todavia para não perder o ritmo, vou postar sobre algo que eu tenho pensando ultimamente. Todos se perguntam qual o sentido da vida, felicidade e etc. Todos sabemos que é 42, mas traduzindo para termos mais legíveis, eu estive pensando qual é o sentindo oposto e descobri uma palavra muito legal:

  Anedonia - falta de qualquer emoção, vontade ou prazer em atividades de qualquer gênero.

É muito pessoal e também difícil cada pessoa descobri suas próprias respostas e razões, mas acho que é universal o efeito da falta ou resultado negativos dela e pensando bem mesmo pra quem não sabe o que fazer, saber o que não se deve fazer já é algo.

Então talvez nada mais justo do que você parar e se perguntar quão próxima de um estado de anedonia você está, caso a resposta seja muito próximo, não se turve ou perca controle(ou talvez perca isso é bom, às vezes), mas sim comece a tomar atitudes contrarias e quem sabe nadando para mais longe do não você encontra o sim.

Posso falar de Deus, bacon e muitas outras coisas que nos dariam uma perspectiva melhor da vida e nos tornaria menos anedonitos(neologismo aí), que são coisas de suma importância que você deve buscar, mas o melhor que eu posso dizer agora por mim é. O caminho oposto a anedonia é o melhor a se seguir para ir seja lá onde for que você queira chegar.

E vamos chegar a algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!