Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



quarta-feira, 18 de março de 2015

Star Wars VII, VIII e IX

Posso dizer em nome de todos aqui do blog que estamos muito ansiosos pela estreia de Star Wars episodio VII: Despertar da força e acredito que a maioria de vocês também.

Sem quebrar a tradição esta também será uma nova trilogia que agora está nas mãos da Disney, também não será dirigido por George Lucas e este é o ponto que queremos chegar. O atual diretor do episodio VII é ninguém menos que J.J Abrams mais conhecido pela nova franquia de Star Trek e séries com Fringe e Lost. Já para o episodio VIII será outra pessoa que vai dirigir, Rian Johnson mais conhecido por Looper.

Mas antes mesmo da nova trilogia ser lançada, a própria Disney parece que já definiu seu diretor para o episodio IX e será novamente J.JAbrams, o que mostra que seu trabalho com o despertá da força está realmente incrível seja qual for o resultado que nos espectadores ainda não conhecemos.

Apesar de algumas divergências e o próprio J.J Abrams dizer está comprometido com outros projetos seu trabalho foi muito bom para Disney que aparentemente o quer de volta para o episodio IX e isso só aumenta ainda mais nossas expectativas para o que vai vir de Star Wars, que particularmente eu não apenas quero que seja bom para satisfazer meus gostos, mas também divulgar essa cultura tão incrível para toda uma geração que não conhece. Ah! Vale citar também que J.J Abrams está na direção de Missão Impossível V, o que só da ainda mais credibilidade para esse cara.


Que tudo isso só compense nossa expectativa, que estou controlando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!