Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Eu estou vivo!

Desculpem o demorado recesso, se ha alguém que me acompanham quero que saiba que nesses meses que não estive aqui eu, fui curado do câncer, estou de greve na federal, arranjei um emprego, escrevi duas hqs que serão publicadas e agora faço mais teatro do que nunca. Enfim a vida continua, este blog mistura o pessoal com o informativo por isso é um tanto difícil escrever, mas vamos lá . Quero recomeçar, se é que isto é um recomeço, com um pequeno pensamento aleatório, exatamente como começou este blog.

Uma vez Van Gogh ( se você não o conhece, vá ver depois volte aqui), disse: "A tristeza durará para sempre." No meu mais profundo amago concordo muito com ele, apesar de muitos conhecidos, amigos descordarem e me encherem de torrentes motivacionais e etc, após eu colocar essa frase como meu status.

Mas nem tudo são dores, não é verdade? Então será que vivemos a vida real ou um espelho dela?! Onde assim como em matrix, a realidade é muito mais triste e acabada do que o mundo que pensamos ver? Bom em meio a toda magnitude do universo e do seu Deus criador que contemplo todos os dias, posso admitir que isto é bem real, assim como a felicidade ou a dor que você sente. Diferente da canção do incrível Odair José, a felicidade existe sim, e ela resplandece nos momentos felizes e perdurá em segredo pelos momentos tristes.

Por isso se a vida já foi boa ou não e agora estamos tristes ou felizes e ainda há um futuro incerto pela frente, bom você está diante da mais implacável verdade e do mais desconhecido traço da criação, a vida! Bem vindo a ela e continue você que já está.

(Chinese translation - M. Ward)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!