Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Para falar sobre Deus e um pouco mais

Antemão quero deixar algumas coisas bem claras ha você que está acessando esses blogs, nada de regras ou leis antimoralistas, apenas dicas básicas para seu melhor entretimento aqui!

  1. Isso não é um diário virtual! Claro que estou postando meu ponto de vista, minhas ideias e do nossos colaboradores sobre varias coisas, mas não esperem saber que eu comi batata e caguei repolho. (isso aconteceu uma vez, mas é nojento deixa pra lá).
  2. Isso não é tão radical assim! Eu pretendo falar sobre tudo um pouco, inclusive nos conteúdos exclusivos que já estou programando repassar no futuro. É uma opinião própria e dos nossos colaboradores, mas não quer dizer que seja a verdade absoluta ou até que não possamos mudar essa ideia na nossa vida, então não seja tão radical ou leve muito a sério.
  3. Isso aqui não é um blog religioso! apesar do cenário meio steampunk e cores remetentes as lindas catedrais religiosas, (ou não!), este blog não fala sobre religião ou coisas do gênero, é mais um almanaque de ideias, fatos, opiniões e zoeiras. Não um outdoor de polemicas e conselhos religiosos, independente de qualquer religião ou crença, (ou falta dela), de mim ou de algum dos nossos colaboradores.
  4. Isso não é uma ditadura! Seja livre e espontâneo nas suas criticas, ideias ou comentários, sempre que possível mande um feedback ou uma dica do que podemos fazer, claro mantendo o decoro e o respeito, pois qualquer comentário de caráter preconceituoso, duvidoso ou extremamente ofensivo, está sujeito a exclusão! 
Bom agora com tudo entendido vamos falar um pouco! Falar sobre Deus, é meio difícil porque pessoas diferentes tem visões diferentes e podem facilmente se ofender com outras visões, mas eu quero dizer que acredito em Deus, sou cristão e isso me formou, acredito e digo firmemente que Jesus morreu numa cruz, porque todos nós precisamos ser salvos por esse sacrifício (melhor explicado na bíblia), mas isso não quer dizer que eu sou radical, ou que leve tudo muito a sério e que não assista animes, escute as vezes um rock'n roll. Bom deixar isso claro porque se não vai vir uma horda de pessoas me jugando dizendo aqueles deliciosos elogios radicalistas como: "Ah ele é crente então, ele homofóbico, racista, machista, comunista, petista, terrorista, nazista, satanista, taxista, etc.' Coisas que, não correspondem a realidade.

Espero apenas que as pessoas entendam que é só uma verdade que eu adotei a minha vida, o fato de crer e aceitar Cristo e suas palavras. O que me torna cristão, não crente! Com certeza quero compartilha isso com vocês, sem impor ou ordenar apenas como algo que eu acho bom e acho que seria bom também para vida de vocês, do mesmo jeito que eu pretendo recomendar filmes, livros, series e etc. Aceita quem quer!
Mas a verdade é essa! que Jesus nos amou, que Deus no seu infinito amor nos deu sua palavra e seu filho para morrer no nosso lugar e isso é o melhor que alguém pode ter na sua vida.
 " Romanos 8:32
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
   1 João 4:10
Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!