Páginas

Navegando pelas paginas

Ao invés de usar marcadores preferi criar as paginas e dividir os conteúdos, algumas coisas ainda vão estar na pagina inicial, mas para você não perder nada ou ir direto para o conteúdo que lhe interessa navegue por nossas paginas! Divirta-se e bem vindo!



quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Jurassic World - Official Trailer (HD)


Jurassic World




Sim aos apaixonados por Dinossauros ou pelo Steven Spielberg, está prestes a lançar "Jurassic world"  mais exatamente dia 12/07 do ano que vem e muitos fãs estão pirando com o novo primeiríssimo trailer dessa jogada, eu confesso que sou um deles, mas tenho pontos a ressaltar sobre a primeira impressão.
Com um contexto novo, mas não muito distante dos filmes anteriores (Jurassic park), o mais divertido park temático da ficção está reinaugurando, 22 dos anos após os ultimos eventos, com novas atrações, mais dinossauros e ao que parece mutações genéticas em especies (taí um novo vilão?). Mas o estúdio responsável (Universal), nem a equipe dizem muito sobre o filme tudo que temos são "especulações" a partir do que foi mostrado no trailer que é um show de imagens, acredito que boa parte em CGI (computação gráfica), bem diferente das peças mecânicas animadas e super realistas nas primeiras produções, e o portão continua sendo de verdade xD!
Pois bem, com certeza estou muito animado e com aquela nostalgia batendo forte, mas algumas coisas me deixaram com um pé atrás, por exemplo:
Não estou dando muito confiança ao Chris Pratt, não estou dizendo que ele seja um péssimo ator, longe disso sua interpretação em Guardiões da galaxia foi incrível, mas não consigo ver ele fazendo a onde de pesquisador sério e machão que vai lá e "salva o dia" talvez reflexo do sue último filme, ou ele simplesmente não tem cara disso.



Também temo pelo novo perigo eminente, sabe aquela historia do Ultron vilão super poderoso que ninguém consegue derrotar e tal enfim, mas essa provável mutação genética possa viajar muito na maionese da ideia, esse é meu medo, já que dinossauros por si só já é um grande perigo!
E também acho que eles poderiam melhor contextualizar, pode parecer que estou sendo muito radical, mas hoje em dia sabemos que dinossauros tinham penas (to falando serio, pesquisem), fora algumas espécies fora de contextos ou mal mostradas, e outras besteiras que poderiam tirar a magica do cinema ou melhorar a realidade nos filmes.
Apesar de tudo, estou numa grande expectativa e torcendo para esse filme ser a maravilha que eu sei que será (ou não!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua ideia ou um feedback!